Como foi bom ter vivido o ano de 2010!!!
Por que?!
Pelo simples fato de ter vivido intensamente, por ter chorado intensamente. Sofrer, amar, me irritar, debater, amar cada vez mais meus amigos, por ter crescido, pelas reflexões sérias (pelos chulos também rsrs)
Por olhar atrás. Perceber que eu realmente cresci (em todos os aspectos) mas enfim cresci!!!!!
Lembro-me um dia que orei a Deus e pedi que eu vivesse a vida d'Ele, que tudo o que eu fizesse fosse da permissão exclusiva d'Ele.
Realmente eu não sabia que seria tão, mas tão, mas tão, mas tão maravilhoso.
E agora oro mais uma vez!!! DEUS QUE SEJA FEITA A TUA VONTADE!!!!
E que venha 2011 e no final do anos que vem!
Eu tenha essa sensação de trabalho bem feito.
UM FELIZ 2011 a todos